quarta-feira, 1 de julho de 2009

Amor? Que é isso, pah???

O Amor... é difícil falar (ou escrever) sobre algo segundo a qual não conhecemos o significado. Poderemos até ter uma breve noção do que se trata consoante aquilo em que acreditamos, que sabemos ou queremos que seja, mas no fundo não o poderemos definir, até porque as opiniões são muito diferentes.
Eu sei que o tema é deveras merdoso mas, ainda assim, fiz a pergunta aos meus amigos e eles gentilmente responderam. Quem me pediu tempo, temos pena porque comigo não há tempos nem preferências nem o raio que os parta que é para aprenderem. Tenho dito!


*O que é para ti o Amor?*


Patrícia "Tixinha Obreira" Dinis:
Amor é esquecer-me q eu existo pra estar sentada em frente a outra pessoa.
O amor, no seu sentido mais lato e abrangente, consiste num sentimentos de perda espontanea ainda que consciente da propria identidade para nos limitarmos, no momento, a existir apenas para e em relação a alguém que amamos. Inclui a amizade e a lealdade nas suas formas mais profundas; consiste em "perdermo-nos" cegamente nos outros.


André “Fetiche de MorangoTango” Domingos:
Amor é tanta coisa, e nada ao mesmo tempo...
Para mim é lembrar que existo para amar alguém....
É respirares na ânsia de conseguir somente ouvir mais uma palavra de quem gostas...
É acordares com o propósito de fazeres alguém feliz... e vice-versa...
Amor para mim é largar tudo na hora e partir para o brasil, uma ilha deserta, ou algo assim, para nos viciarmos um no outro.... construir uma cabana...e pescar...plantar...;) e sexo!!!!


Nelson “Ned” Dionísio:
Penso que o amor é uma ilusão, nós no fundo não nos preocupamos com a outra pessoa mas sim connosco, não gostamos é de nos sentir sozinhos.

João “LePexite” Pinto:
Não sei, ainda não fui correspondido devidamente para ter a noção do que seja o seu significado. Já estive apaixonado, mas não passou disso, paixões e atracções pelo oposto.

Pedro “Peter” Santos:
O amor é respeito mútuo, abertura, preocupação, entrega, carinho, PARTILHA ( nos bons e maus momentos) protecção, procura recíproca, é ter medo de perder, é querer estar sempre junto, passar o resto da vida com... é querer dar a vida.
Fazes-me estas perguntas difíceis do nada...


Manuela "Mãe" Pinto:
Amor é gostar da companhia da outra pessoa, é só pensar nela, é paixão, mas também é desculpar, perdoar, é fazer sacrifícios.

Jó "Pai" Pinto:
Amor é estado de espírito.
( Amor nada tem a ver com casamento, o casamento é uma sociedade e para funcionar terá de haver investimento e cedência de parte a parte).


Liliane “Miss Lily” Torres:
O amor é como uma flor, é bonita mas sensível e se não for regada, seca.

Alexandra “Xaninha” Ferreira:
Amor é como as quecas, é muito fixe mas eles perdem a tusa depressa.


Márcia “Marcy” Gonçalves:
O amor é como um chocolate... É doce mas acaba depressa... E é preciso que não esteja fora de validade.

Nuno “ DJ In-Fernus” Campos:
O amor é tudo. E quando realmente se ama alguém não há limites para nada, todos os momentos são únicos.
Amor é chegarmos a velhos e ainda nutrirmos respeito e carinho pela outra pessoa, pelo que passámos juntos, pelas vivências, dificuldades e alegrias, porque lutámos juntos pela relação, porque nos esforçámos.


Rui "Stephenwolf / Ruca Manel" Marovas:
Amor é quando um homem olha para uma mulher e sente imediatamente aquele sentimento romântico e antiquado de quem era capaz de fazer qualquer coisa para lhe saltar em cima.

Josias "Wurdhulak" Guiomar:
O amor verdadeiro é, entre outras coisas, algo que nos dá mais prazer em dar do que possuir. Numa sociedade deveras egocêntrica, o amor é das poucas coisas inadulteráveis. O amor não é compatível com o egoísmo. O amor é o que nos aproxima mais da infância: puro e inocente. Por isso envio-te esta mensagem com muito amor.

Ana Lara “Caganita” Alves:
O amor é uma foda fodida de foder foda-se!


Pensei em dar uma opinião séria, depois em dar uma opinião parva, depois pensei por fim e, porque adoro aborrecer-vos de morte, que vou escrever um testamento para vos foder a todos, porque o Amor é mesmo assim!
Cá vai:

Adriana "Xana / Pearl" Pinto:
Para mim o Amor é ...


FIM

5 comentários:

  1. Só mesmo tu...
    Primeiro, só mesmo tu te lembras de fazer estas perguntas complicadas.
    Depois, só mesmo tu para pores pessoas a escrever sobre uma coisa que é considerada à partida impossível de definir.
    Finalmente, só mesmo tu, porque se não fosses uma pessoa fantástica e "amorosa", no verdadeiro sentido da palavra (seja ele qual for), as pessoas mandavam-te à merda. Mas eu sei que te amo e esta gente toda também te deve amar muito, por isso, falo por mim, é fácil, muito fácil gostar de ti e descrevê-lo e explicá-lo. És tu, só mesmo tu...
    Love you very much in so many different ways...

    ResponderEliminar
  2. I love you too babes!!! Very very very very much!!!

    ResponderEliminar
  3. Die Liebe ist ein wildes Tier,
    sie atmet dich, sie sucht nach dir...
    Nustet auf gebrochenen Herzen,
    geht auf Jagd bei Küss und Kerzen...

    ResponderEliminar
  4. Deixa-me dizer-te que tens uns amigos muito inspirados...mas para dizer a verdade, bom mesmo foi o comentário do Marovas...(não percebi porra mas está bem). Beijocas. És linda!

    ResponderEliminar